Ultimate Forum v3.85
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EA: "Red Alert 3" para PS3 foi cancelado por dificuldades de desenvolvimento

Ir para baixo

EA: "Red Alert 3" para PS3 foi cancelado por dificuldades de desenvolvimento Empty EA: "Red Alert 3" para PS3 foi cancelado por dificuldades de desenvolvimento

Mensagem  Shock 17/08/08, 03:44 am

EA: "Red Alert 3" para PS3 foi cancelado por dificuldades de desenvolvimento 6358e28b6cae2d22d2c338c040020014


A Electronic Arts (EA) revelou que a versão para PlayStation 3 do seu título de estratégia em tempo real "Command & Conquerer: Red Alert 3" foi cancelada porque desenvolver para a consola da Sony é muito «exótico e difícil».

Após ter anunciado, no início de Junho, que a versão PS3 de "Red Alert 3", seria adiada por prazo indefinido, a EA explicou finalmente o que motivou essa decisão.

Em declarações ao "Videogamer.com", o produtor da EA Los Angeles (EALA) Amer Ajamiv, adiantou que se aperceberam que o motor de jogo de "Red Alert 3" não se adaptava à PS3 quando começaram a desenvolver para a plataforma da Sony.

«Nós realmente anunciámos inicialmente uma versão PS3 mas isso foi quando ainda estávamos a fazer muita exploração técnica da arquitectura. A PS3 é um sistema muito poderoso mas como vocês sabem é muito exótico e difícil desenvolver para ela e realmente o nosso motor na altura não foi desenhado para a PS3», explicou o responsável.

Esta poderá não ser, no entanto, uma sentença de morte definitiva para a versão PS3 do próximo título da série "Command and Conquer". Segundo Ajami, a EALA «pode voltar atrás e fazer algo com a PS3 mais tarde».

Quanto às versões para PC e Xbox 360, devem chegar ao mercado já em Outubro.

Fonte:Ciberia
Shock
Shock
Super Moderador
Super Moderador

Masculino Número de Mensagens : 71
Idade : 32
Localização : Porto
Status : Living
Now Playing : FM 2009
Now Listening : Metallica - death magnetic
Now Watching : Naruto, Full metal, bleach e death note
Data de inscrição : 20/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos