Ultimate Forum v3.85
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Produtor de videojogos quer saber por que pirateiam os seus títulos

Ir para baixo

Produtor de videojogos quer saber por que pirateiam os seus títulos Empty Produtor de videojogos quer saber por que pirateiam os seus títulos

Mensagem  Shock 17/08/08, 03:38 am

Produtor de videojogos quer saber por que pirateiam os seus títulos Fbfda475db5af654d27d9ca790195ed4


Cliff Harris, programador independente de videojogos, quer compreender o que leva as pessoas as piratear os seus títulos. Por isso, lançou um pedido no seu site para que os "piratas" lhe enviem um e-mail explicando-lhe por que o fazem.

«O que eu não sei é porque as pessoas pirateiam os meus jogos», afirmou, no seu site, o responsável pela série de estratégia "Democracy" (na foto), citado pela "PC Pro".

Segundo Harris, o objectivo é «melhorar o seu negócio e assegurar-se que se mantém à tona» e, por isso, não lhe interessa o panorama geral, mas sim as opiniões «daquela secção do público que pirateia os seu jogos».

O programador promete que irá ler todos os e-mails que receber, e que não irá denunciar ninguém nem entregar os dados de e-mail das pessoas que o contactarem às autoridades.

«Será completamente off-the-record e efectivamente anónimo. Eu nunca não entregarei nenhum endereço de e-mail à RIAA, MPAA, BSA ou a alguém sob nenhumas circunstâncias», pode ler-se no site do programador.

Harris afirma que decidiu lançar o desafio devido às reacções que obtém no seu blog sempre que aborda o assunto da pirataria e as discussões exaltadas que este tema gera.

Fonte:Ciberia
Shock
Shock
Super Moderador
Super Moderador

Masculino Número de Mensagens : 71
Idade : 32
Localização : Porto
Status : Living
Now Playing : FM 2009
Now Listening : Metallica - death magnetic
Now Watching : Naruto, Full metal, bleach e death note
Data de inscrição : 20/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos