Jogos da PlayStation 3 vão ter publicidade
Página 1 de 1
Jogos da PlayStation 3 vão ter publicidade
A Sony anunciou esta quarta-feira uma parceria com a IGA Worldwide, uma das maiores empresas do mundo de publicidade em videojogos, para incluir anúncios dinâmicos nos títulos para a sua consola PlayStation 3.
No âmbito deste negócio os anunciantes vão poder trabalhar em conjunto com as editoras para integrarem anúncios nos jogos da PS3 e assim entrar num mercado que, segundo as estimativas da analista Yankee Group, deverá valer 971 milhões de dólares em 2011.
«Os anúncios que são orgânicos para o ambiente não beneficiam apenas os programadores e os anunciantes, mas criam uma experiência mais rica para os jogadores», disse Phil Rosenberg, vice-presidente da Sony Computer Entertainment America (SCEA), "citado pelo Vnunet.com".
As declarações de Rosenberg são confirmadas por um estudo divulgado hoje pela Massive, a rede de publicidade em videojogos da Microsoft, segundo o qual 70% dos jogadores concorda que os anúncios contribuem positivamente para o realismo e experiência de jogo.
Por seu lado, Justin Towsend, CEO da IGA Worldwide, considerou que «através desta parceria com a Sony, a IGA pode fornecer aos anunciantes uma grande e valiosa base mundial de consumidores entre os 16 e os 35 anos com rendimentos disponíveis».
Fonte: Ciberia
Shock- Super Moderador
- Número de Mensagens : 71
Idade : 32
Localização : Porto
Status : Living
Now Playing : FM 2009
Now Listening : Metallica - death magnetic
Now Watching : Naruto, Full metal, bleach e death note
Data de inscrição : 20/06/2008
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|